Dilma Rousseff passa mal depois de debate no SBT

No segundo debate da etapa final de campanha realizado no estúdio de TV do SBT, na noite de ontem (16), tenso e cheio de acusações de ambas as partes, a candidata do PT, Dilma Rousseff, passou mal, logo após o término da rodada de perguntas.

Os candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff do PT, e o senador Aécio Neves do PSDB , fizeram na noite desta quinta-feira (16), um tenso debate no SBT. Esta foi a segunda fez que os presidenciáveis se encontraram para apresentar propostas, para os próximos quatros anos de governo no Brasil.

A tensão era total por ambas as partes, sentados frente à frente, tendo o apresentador Carlos Nascimento no centro. Após várias perguntas e acusações, era visível a apreensão de Dilma Rousseff e de Aécio Neves.

Ao final, repórteres do SBT se dirigiram primeiro para Aécio, fazendo a pergunta sobre o que o debate proporcionou para a disputa presidencial, e mais uma oportunidade para alfinetar a adversária do PT. Em seguida, Dilma havia começado a responder à repórter quando esqueceu o que falava, chegando a perguntar se era ao vivo, e se poderia começar de novo, “estamos ao vivo”, respondeu a repórter. “Eu tive uma queda de pressão”, disse Dilma, se dirigindo a uma cadeira para sentar-se e tomar um copo de água.

“Eu tive uma queda de pressão. Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Agora eu consigo concluir a minha entrevista com você. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos”.

Apesar do ocorrido, a assessoria da candidata disse que a presidente está bem, que não se alimentou bem durante o dia e que não será necessário fazer exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *