Por Cretino em 08/03/2008

Conselhos sobre a traição masculina para mulheres solteiras e casadas

Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o ‘universo masculino’, que resolvi escrever esse texto. Não tenho objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética.

Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes. Vou começar de sola… Se não estiver preparada nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar).

1º Não existe homem fiel. Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes,
mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado, (algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses – nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados – veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai se voltar contra vc).
A única exceção é o crente extremamente convicto. Se vc quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

2º Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

3º Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como vc, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro).
A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável,com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas:
pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada,etc. mas nunca vai vir se não puder acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.
Se vc cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa.), o cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) vc vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. (Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

4º Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc… nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada vc for, menor a vontade do homem de ficar com vc e maior as chances do divórcio.
Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é vc que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

5º Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que vc imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos:
não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação,como amigas, familiares, etc saberem). Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber,faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.

6º ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS – É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES: Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se ‘der’ de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro.
O fato de vc não ligar para o homem e ele gostar de vc, não quer dizer que foi por vc se fazer de difícil, mas sim por vc não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por vc que vc pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, vc só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, vc também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

7º 90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.
Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2007 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

8º Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.
Vc pode até criar ‘muros’ para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

A última dica:
9º Se vc está revoltada por este texto, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vc é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza,senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico.
O homem que vc deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que vc procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que vc pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que vc nunca vai encontrar.

Espero ter ajudado em alguma coisa. Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este texto para minha mulher??

(Dizem que é autoria de Arnaldo Jabor)

Comentários

  1. Hahaha, muito legal. Espero que as solteiras leiam atentamente este artigo, seria realmente de muito agrado para nós homens termos um pouco de paz no relacionamento.

  2. Raphas disse:

    Dizem que é do Jabor é foda, o texto tem ‘vc’ huaauhauh

    Mas o texto é fantástico, resume tudo!

  3. Mauro Cezar disse:

    Nunca achei um so’motivo pra querer ser mulher… … …

  4. Ewaldy Marengo disse:

    Muito bom o texto. Dá até vontade de mandar pra namorada, pra ver se ela aprende um pouco, mas sei que o máximo que vou ouvir é:

    “ENTÃO É ASSIM, NÉ???!!!!!!!!!!!!” Com uma expressão tepe-emística.

  5. […] ZERO Posted in March 8th, 2008 by Ivi in geral É com imeeeeenso desprazer que indico esse post do perguntas cretinas. Em pleno dia que deveriamos comemorar a “libertação” das mulheres me deparo com esse […]

  6. ivi disse:

    http://geradorii.com post sobre esse texto

  7. Joselito disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom esse post, resume tudo o que nós homens realmente queremos.

  8. iolanda disse:

    Estou extremamente indignada com este horror q acebei de ler, e, realmente lamentavel saber q tem homem pensando como você.
    voces emrecem que todas as mulheres virem sapatão.
    Pena voce não ter comentado qual o grande motivo da tração desses “homens”.

  9. anjinha disse:

    gente, eu copiei esse texto e postei no meu blog; com direito a REVANCHE FEMININA…..
    http://somethings-of-somethings.blogspot.com/

  10. Luiz disse:

    Bem, não sou nenhum chiclete grudento e muito menos um crente bitolado, porém, sou e sempre fui fiel à minha esposa. Se 99.9% dos homens são infiéis, faço parte desse 0.1% sem delongas , junto com muitos que conheço . sua visão sobre a traição masculina é limitada, por mais que afirme o contrário . Só posso concluir que é a minha palavra contra a sua .

  11. pablo namor disse:

    sou bahiano de salvador, eu concordo com o texto confesso que tava sem vontade de ler mais me entereceu no assunto que vi que e verdade o que estava lendo parabens pelo texto,ja fui traido para mim por 2anos emeio vivia por viver, pegava varias mulheres mas nada se comparava com ela a a vida e assim levanta poeira e da a volta por cima as mulheres querem ser iguais aos homens.

  12. Eliane Noro disse:

    Olha queria dizer a quem escreveu este texto que estou decepcionadérrima com o que li, fiquei muito triste em imaginar que TODO homem é assim. Mas existe homem que não pensa igual a você, o Luís aí em cima deu seu relato e é diferente, muito diferente, legal Luís continua assim cara, você só tem a ganhar.
    E quanto a você que escreveu esse texto MACHISTA o que faria se tua esposa te pusesse uma GALHADA merecida na cabeça hein?

  13. jana disse:

    acho que vou dar aki a resp que muitas mulheres gostariam de dar lendo esse texto fiquei indignada como a maioria das mulheres,e acho que nem todo homem é machista e vagabundo como esse cara que escreveu o texto,no minimo esse é mais um cara frustado e chifrudo que acha que pegando mulher e traindo vai mudar algo na vida dele e concordo com luiz que tenha homem fiel é dificil mais tem, e em resposta a esse texto acho que a maioria das mulheres que ele diz fingi aceitar a traição é pq no minimo tá com Ricardão em casa como a sua deve estar ….rs acho que ñ tem mulher burra hoje por isso tem a competição entre os sexos hoje em dia; e ñ é esse textinho ridiculo que vai deixar a gente virar lésbica ou casar com gay pelo contrário isso faz com que a gente só metam um par de chifre toda vez que encontrar um babaca como esse até encontrar um luiz da vida que esse sim merece aplausos!ainda tá valendo akele ditado o galinha hoje é o corno de amanha…rs

  14. lavinio disse:

    desde de adolesc que fui fiel, até no casament por dez anos fui fiel, meus amigos diziam o homem que não trai é traido, continuei fiel até qu fui traido pela esposa, e ela mesmo jogou na minha cara q eu era muito certinho, andava na linha, perdeu a graça por mim, me traiu com dois irmão, vizinhos, e um colega de meu trabalho fiquei arrasado e com problemas psicológico até hoje, faz dez anos

  15. Mimi disse:

    Bom, o texto pode até ser cretino, mas define bem como é a REALIDADE.

    Infelizmente. Cabe à nós mulheres revermos nossos conceitos. Não para aceitarmos e sim para pagarmos na mesma moeda. Sim, isso mesmo. Será que os homens acharão tão normal qto eles querem que a gente ache? É normal vc querer, ter vontade, desejar uma pessoa que a pouco esteve com outra? Isso é normal?

    Se for meu amigo, prefiro ser ANORMAL PARA SEMPRE.

    Na sociedade em que vivemos é simplismente ridículo os homens defenderem tal tese.

    Quer dormir com o mundo todo e mais um pouco? Paquerer com todas as mulheres do planeta Terra? E de Marte tb? PROBLEMA SEU MEU AMIGO. Agora, fique solteiro. Pra que decidir assumir compromisso e quebrá-lo magoando alguém? Pq? Pra que? Isso é leviano por demais.

    Sim, acredito em fidelidade, desde que seja recíproca. Se não for e vc ainda quiser ficar com o sujeito: -Olho por olho, dente por dente! E salve-se quem puder.

    Se não for da sua índole, da sua personalidade. Pé na bunda ainda resolve. Beijos à todas s mulheres lindas e maravilhosas que infelizmente ainda tem que conviverem com esses seres tão limitados chamados: homens.

  16. andra disse:

    ENTAO E EXATAMENTE ISSO QACONTECEU COMIGO MESMO O MEU MARIDO ESTANDO CLASIFICADO NO ITEM 5 COMO DISSE O AUTOR ME MACHUCOU MUITO E ACABO COM MEU CASMENTO OA HOMENS DEVIAM PENSAR MAIS SE VALE A PENA NOITES DE SEXO OU EMA VIDA FELIZ COM A MULHER QUE ELES JURAM AMAR DEPOIS DA CASA ARROMBADA NADA MAIS DA JEITO DEPOIS DE UMA TRAIÇAO O CASAMENTO NAO E MAIS O MESMO DAI MEU MARIDO CHORA E VIVE NA DEPRESAO MAIS FOI ELE QUEM PROCUROU ISSSO PRA ELE AGORA GUENTA VALEU APENA SERA?

  17. Thay disse:

    Muito nojo quando li esse texto e alguns coments ai!
    Provavelmente foi escrito por algum adolescente… Tá certo que traição “tá na moda”
    Mas e os homens pensam o que? que mulher não trai? mulher trai também, mas faz bem feito! Poucas são descobertas.

    E a maioria das mulheres quer casar com um homem rico que as sustente, se não conseguir casar, vira amante de um! =D

    beijos fiéis!

  18. André disse:

    Esse texto é ridículo, parece mais um texto sobre chimpanzes que passam a vida toda competindo por mulher.
    A mulher não é sua empregada se quer que ela fique bonita pra você tem que ser recíproco e eu também acho a fidelidade muito importante.
    Prefiro fazer parte desses 0,1% fiéis do que ser isso.

  19. Larissa disse:

    Querido,
    Que tipo de mulher é a sua? No mínimo deve ser uma coitada, zuada…
    O dia que vc encontrar uma mulher de verdade vai engolir toda essa bosta que falou e,
    ainda por cima, vai brochar de tão nervoso…
    Você é muito clichê, preguiça de homens assim.
    Tenho pena de vc.

  20. Dani disse:

    Pelo amos de Deus, sem comentários. Que cabecinha a sua heim colega.

    Você deve ser um chifrudo isso sim. Se vc anda fazendo tudo isso que diz que faz e ainda preserva seu casamento, pode ter certeza que na sua “ausência”, sua mulher se diverte mto com caras mais interessantes e inteligentes que vc. Detectar traição é a coisa mais fácil nos dias de hj… Só é corno quem quer…

    Sinto pena de pessoas medíocres e machistas como vc… afinal, vc ainda acha que vivemos no tempo das cavernas?? Os tempos mudaram, as mulheres mudaram e a famosa submissão já era a mto tempo. Eu jamais admitiria ser traída, pq se o cara quisesse me magoar, me trair, viver com outras mulheres, então ele que não casasse.

    Hj a mulher é independente, guerreira… E com ctza quem sai sempre perdendo com essa onda de traição é o homem. A mulher trabalha, compra suas coisas, cuida da beleza, da casa e dos filhos. Vc acha que esse tipo de mulher precisa mesmo manter um casamento de fachada só pra “dizer” que tem um marido? Me poupe né. Da mesma forma que é fácil pegar a mulherada, pegar homem é mais fácil ainda, é só dar uma piscada e pronto já tá.

    Traição é uma tremenda falta de respeito e se um dia isso acontecer comigo,eu meto um galho na cabeça do meu marido com o melhor amigo dele, que é pra todo mundo saber e depois simplesmente a fila vai andar, pq quem MTO QUER, NADA TEM.

    Os galinhas de hj são os cornos de amanhã.

    Tenho dito

  21. PAT disse:

    UAUUUUU !!!!! Que coisa masi machista !!!!! Mas o pior é que muitos pensam assim !!!!! Inclusive meu marido, que acabei de descobrir que me trai há alguns anos…….com garotas de programa……burro…..está sofendo as consequências de seus atos…..diz que me ama, que se arrepende, que foi estupidez, que foi só sexo, sem sentimento e que homem é assim mesmo….todos fazem isso…….
    Mas quer saber, acho que faz mesmo, só não se dão conta de que se olharem para o lado e prestar atenção na mulher que está com eles, podem ter uma excelente mãe, uma profissional competente que ajuda nas contas de casa, uma dona de casa atenciosa e principalmente o que vcs procuram nas clinicas da vida UMA PUTA na cama !!!! Não é por que somos mães e esposas que não somos capazes das sacanagens da vida….ACORDAAAAAA……se não for com vcs maridos de hoje…..pode apostar que aparece um sujeito mais perspicaz que vai aproveitar tudo isso em uma só mulher, de graça e principalmente COM AMOR !!!!!

  22. MAR_casado disse:

    Muito bom texto , sou casado e nunca pensei em trair minha mulher , ou troca-la
    mas ,já sai com garotas de programa , porque a minhas esposa me levou a isso, (pode xingar mas estou sendo sincero) adoro transar com minhaesposa ela e gostosa boa de cama uma safada que agradaria qualquer homem, mas com o casamento os afazeres do lar, trabalho , correria ela só quer transar no fim de semana é isso se eu ficar tentando se não procuro ela ,já era ela não faz, homem gosta de sexo de pegar transar gostoso, nao dá para ficar eu te amo te adoro acender velas tomar um vinho e depois transar , e agarota de programa é o que homem quer sexo direto um boquete uns pegar e pronto transar gozar , valeu tá aqui o cheque.

  23. MAR_casado disse:

    Muito bom texto , sou casado e nunca pensei em trair minha mulher , ou troca-la
    mas ,já sai com garotas de programa , porque a minhas esposa me levou a isso, (pode xingar mas estou sendo sincero) adoro transar com minha esposa ela e gostosa boa de cama uma safada que agradaria qualquer homem, mas com o casamento os afazeres do lar, trabalho , correria ela só quer transar no fim de semana é isso se eu ficar tentando(´Que é bem brochante) se não procuro ela ,já era ela não faz, homem gosta de sexo de pegar transar gostoso, nao dá para ficar eu te amo te adoro acender velas tomar um vinho e depois transar , e agarota de programa é o que homem quer sexo direto um boquete uns pegar e pronto transar gozar , valeu tá aqui o cheque.

  24. Rejane disse:

    Hahahahaha…. que texto machista mais ridiculo, vcs homens acham que está seeempre por cima neh, acham q são esperto e tudo mais…mais enquanto vcs estão achando q estão enganado nos mulheres, a gente está fazendo vcs de trouxa muito antes, mulher sabe fazer as coisas direito com perfeição e calma, e vcs achando q nos somos idiotas e fieis, a nossa vontade msm era de ser fiel msm, ter uma vida feliz ao lado da pessoa que ama, mas a escolha foi de vcs msm…. nos estamos no seculo XXI, submissão das mulheres é coisa do passado! Vcs q se acham muito machista fiquem esperto, que quem está sendo o corno da historia é vcs!!

  25. paulinha disse:

    Oiiiiiiiiii, vc vive de ilusão é ?
    Vc é desses que pensam que um homem pode fazer tudo e a mulher nada ?
    Marxismo, detesto. Mas se vc pensa assim e brinca com os sentimentos de sua mulher então boa sorte, desejo a ti que nunca descubra os chifres que levará ou levou rssrsrrsrs… Pow, vc pensa que nós mulheres do seculo 21 somos aquelas que ficavam em casa enquanto o marido podia fazer o que quiser..( aff) As mulheres deixaram de ser submissas aos homens, e hoje se tornaram independentes, o bom é que aquelas que são infiéis e cansaram-se do marxismo, traem, e o marido dificiomente descobre pois as mulheres são muito mais atenciosas e sabem fazer, enquanto o homem 90,9% sempre deixam alguma pista seja ela qual for. tenho 19 anos e estou com meu namorado ou marido, há 1 ano e meio, e nunca o trai nem pretendo, mas caso eu descubra uma traíção eu prefiro acabar e não viver de ilusão, por isso não julgo as mulheres que traem pois eu ás entendo e tanto os homens quanto ás mulheres são seres humanos, e os direitos são iguais. Não caia nessa lusa (ilusão), pois a mulher é bem perigosa hehehehehe os tempos mudaram. Em caso de traíção acabo e não volto mais, ja fui traida num relacionamento anterior e até hoje não dei nenhum beijo se quer nele, e encontrei uma pessoa, kkkkkk, não deu valor a fila andou..não deu assistencia perdeu pra concorrência.. Nunca fui insegura nem neurótica, eu me amo e vivo a minha vida intensamente… Mulheres se amaem, estudem, trabalhem, e sejam feliz !!!!!!!!!!!!!!!

  26. BELA 60 disse:

    O AUTOR DO TEXTO ADVOGA EM CAUSA PRÓPRIA, É CONVENIENTE PENSAR E DISCURSAR COMO ELE FEZ.
    HÁ Q SE CONCORDAR Q: DA FORMA Q ELE COLOCA, SENDO ELE HOMEM, DEVE SABER DO Q ESTÁ FALANDO.
    ACREDITO NELE.
    ELE SÓ ERROU QDO DEU SEU PARECER SOBRE O “HOMEM PERFEITO”.
    AÍ ELE ESCORREGOU NA CASCA DA BANANA…..POIS, QUEM PODE DIZER QUAL O HOMEM PERFEITO É A MULHER….
    EU COMO MULHER DISCORDO DO MODELO DE HOMEM PERFEITO DESCRITO NO ITEM 5.
    ME CORRIJAM AS MULHERES SE DISCORDAREM:
    O HOMEM PERFEITO:
    1,80 m (pelo menos)
    com cabelos (carequinhas, me desculpem)
    dentes perfeitos
    sorriso fácil
    pinto grande (18 cm no mínimo)
    pinto grosso (sem exageros,mas fininho não dá)
    limpinho
    cheiroso
    malhado
    na barriga = tanquinho, q tanquinho é um must…
    pernas groças, bem torneadas
    bunda durinha
    é claro q isso sai caro…
    uns r$ 300,00 (pelo menos)
    ESTE Q DESCREVÍ É O HOMEM PERFEITO!
    AQUELE Q FOI DESCRITO NO ITEM 5…hum…seria legalzinho, mas desde q toda semana me desse r$ 300,00 e uma folga de digamos, umas 4 horas, sem perguntar onde fui e o que fui fazer….aí ele seria legalzinho, mas o perfeito é o q descreví.