Temos piores na PÁGINA INICIAL, Clique Aqui e Veja !

Campanha de Doação: Ajude o Cretino Comprar uma Ferrari

Ferrarizinha
Olá Navegante,

A partir de hoje estamos lançando a campanha AJUDE O CRETINO A COMPRAR UMA FERRARI (não esta da foto de cima – presente de nosso colaborador Mano Well). Para colaborar, façam suas doações ou comprem ADESIVOS EXCLUSIVOS e CAMISETAS.

Saiba mais aqui:

Obrigado,

O Cretino

Com as Doações, até o presente momento, ainda não consguimos dinheiro suficiente para comprar a Ferrari, precisamos um pouco mais ainda, mas já consguimos comprar um BUG !!

Bug do Cretino

Em Sete de Setembro de 2007 o Pergunto conseguiu, finalmente, graças a tantas doações, comprar seu BUGGY (Ou Bug, no caso dele), para o desfile. Agradecemos a todos que colaboraram nesta empreitada !!

Buggy do Pergunto

Nota do Pergunto: Continuem com as doações, ainda falta TUNAR…

Compartilhe:
  • Twitter
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • del.icio.us
  • Digg
  • Technorati

68 Comentários

  1. Nakahashi disse:

    me manda o modelo q eu mando fazer aki na fabrica especialmente pro cretino
    mas nao esquece

  2. Armando Pinto disse:

    Eu até doaria se achasse bom negócio. Mas assistindo a Fórmula GT percebi que a Ferrari ñ está com nada… O carro da vez é sem dúvida o Ford GT, aquilo sim tem cavalos pra um Haras inteiro. Mudem a pedida que deposito.

  3. amanda de almeida lopes disse:

    o primeiro otario

  4. Nillo disse:

    Uma Ferrarí ? Ô cretino cai na real , em tempos de vacas magras , vc ainda pensa em ferrarí ? meu barraco foi inundado , depois de uma semana foi incendiado , quando começei a reconstrui-lo recebí uma ordem de reintegração de posse , e atualmente estou morando sob a ponte Sallim Farah Maluf ,vc é realmente um verdadeiro ” CRETIIIIINO ” , vc está no lugar certo e sua aposentadoria está garantida , continue asssim que vc vai longe!