Por Cretino em 27/12/2009

Dicas de como dar o presente certo

Três filhos saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram. Anos depois, eles se encontraram e estavam discutindo sobre os presentes que eles conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa. O primeiro disse:
- “Eu consegui comprar uma casa enorme para nossa mãe…”.

O segundo disse:
- “Eu mandei para ela uma Mercedes zerinho com motorista.”.

O terceiro sorriu e disse:
- “Certamente meu presente foi melhor. Vocês sabem como a mamãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então mandei pra ela um papagaio marrom raro que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treinamento num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar US$ 100, 000.00 para o mosteiro,mas valeu a pena. Nossa mãe precisa apenas dizer o capítulo e versículo que o papagaio recita sem um único erro”.

Tempos depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes:
O primeiro: “Milton, a casa que você comprou é muito grande. Eu moro apenas em um quarto, mas tenho de limpar a casa todinha…”.

O segundo: “Maycon, eu estou muito velha pra sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que você me deu. E o motorista também é muito mal educado…”.

O terceiro: “Querido Marvin, você foi o único filho que teve bom senso pra saber que o que a sua mãe realmente gosta é de coisas simples. Aquele franguinho estava delicioso, muito obrigada.”

(Colaboração de Tofu)

Comentários

  1. maria disse:

    vai nos tipos de coco é mais doidera….kkkk

  2. Dani disse:

    adorei, uahhsuhsauas’