Por Pergunto em 06/09/2009

Vanusa lança nova versão do hino nacional

Zéca Pitão: A culpa foi do remédio para labirintite (sei)
Pergunto: Nunca consegui entender todas aquelas palavras estranhas do hino nacional…
cretino: Da próxima vez, melhor levar uma colinha…

Comentários

  1. Marco Antonio Martins disse:

    Agora sei prq o falecido Antonio Marcos tomava todas e mais outras….

  2. O Garçom disse:

    Esse vídeo ainda existe? Oo

  3. Renato disse:

    Parabens Playboy pela ótima revista que é dando aos homens cada vez mais tesão.

  4. Brandão disse:

    Essa Vanusa só pode ser cantora de videoke, parece aquelas cachaceiras cantando no buteco e irritando todo mundo que ta tomando uma cervejinha, que vergonha!!!

  5. RAFAEL JUNIOR disse:

    deve ter acontecido alguma coisa conheço as musicas da vanuza a muito tempo temos que perdoala pior sao os que tao la

  6. RAFAEL JUNIOR disse:

    quem nunca errou atire a primeira pedra ou abilitice a ir cantar la

  7. gisele disse:

    Poxa nem eu canto tão mau assim!!!

  8. neanderthal disse:

    Pior que isso foi a bandinha da Bahia executar o Hino Nacional num andamento muito superior ao determinado pelas normas (muitíssimo rápido) Pareciam até envergonhados de executar o Hino. A torcida ainda estava no “gigante pela própria natureza” e a furiosa já dava os últimos acordes. Se não sabem ou não gostam, toquem um axé qualquer da próxima vez. Respeito é bom e todo mundo gosta

  9. eduardo marenco disse:

    O Brasil é o país mais rico do mundo. Seu povo é cheio de graça e de valores éticos que a mídia divulga, na maioria das vezes, não corresponder a essa verdade. A verdade dos brasileiros. A verdade de todos nós. Eu sou honesto. Minhas filhas e meus amigos também. Os amigos de meus amigos são pessoas que privam dos melhores sentimentos em relação à nossa pátria e ao nosso Brasil. O Governo Brasileiro tem que compreender que o Governo não se sobrepõem ao Estado. O Estado Brasileiro é perene, o Governo, e principalmente este que está ai, é transitório (graças a Deus) e que o brasileiro é na verdade um herói do lugar onde vive. Tenho fé no meu povo. Tenho fé no futuro do meu país. Por que somos muitos, somos justos e sabemos onde queremos ir. Brasil acima de tudo.

    tenta fazer

  10. Geraldo Figueiredo disse:

    O interessante que todos até agora baixando crítina na Vanusa,pelo fato acontecido,mas vejam bem asses CRETINOS,cabecinhas brancas nem se quer abriram a boca pra cantar juntos,mesmo sendo torto desafinados,afinal somos Brasileiros e temos por obrigação de saber acompanhar pelo mesmo isto.Vcs da mídia prestem mais atenção nisto,antes de criticar alguem.Vanusa,não me interessa o que aconteceu contigo,mas parabéns pela iniciativa,se não tivesse acontecido nem teria gerado tanta polêmica assim.Seus BABACAS,vamos abrir a BOCA.