O Homem e os aviões
Categoria(s): Dos Contribuintes, Especiais
O Homem, até os 20 anos se equipara ao Avião de Papel: Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
O Homem, dos 20 aos 30: se equipara ao Caça Militar Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de
executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40: Aeronave Comercial de vôos internacionais – Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com
raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 40 aos 50: Aeronave Comercial de vôos regionais – Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60: Aeronave de Carga – Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar,
manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A
clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.
Dos 60 aos 70: Asa Delta – Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após a aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80: Planador – Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Após os 80: Modelo em escala – Só enfeite.
Veja Também:
Tipos de Homem – segundo as morenas
Feliz dia das Mulheres
O Homem Perfeito
Homem x Mulher
Teste cerebral: Cadê o Homem no Café ?
Nossa lingua portuguesa é machista
Invenções de Homens e Mulheres





fez o que??????
se eu fosse voce nao faria isso fuuuuuuuuuuuuuuuui tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau.
CARAMBA ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU RSRSRSRSRSRSRS
CARAMBA ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU RSRSRSRSRSRSRS
T ADORO CRETINO BJKSSSSSSSSSS