Por Cretino em 10/04/2008

Fotos de focos de Mosquito da Dengue em Campinas – SP

Onde estão as autoridades que não vêem ? Pleno centro de Campinas se preparando para receber uma epiemia de Dengue. Ninguém faz nada ??

Focos de Mosquito da Dengue em campinas

Nota do Cretino: Isto não é palhaçada, é coisa séria !!

Comentários

  1. valdemir disse:

    Cuidado ai cretino pois a dengue mata………..coloca tela nas janelas… hehehehehe

  2. Joziane disse:

    Oi pessoal boa tarde? eu gostaria de saber como eu fasso p/achar o meu trabalho de história é sobre a DENGUE e eu ñ estou achando. Vcs poderiam me ajudar por favor? espero a suas resposta xau bjossssssssssssss estou esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Gothics disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ioshiko Nobukuni disse:

    Para ajudar no combate à dengue,plantem citronela,manjericão,tagetes patula,usem seus derivados,criem muitos predadores do aedes:aranhas mosquiteiras,lagartixas de parede,libélulas,pássaros insetívoros,peixes guppy,sapos,além de telar caixas dágua,eliminar possíveis criadouros, usem bacillus thuringiensis,armadilhas Adultrap prende a mosquita adulta(serão 450 ovos que deixam de criar!).
    Para combater os sintomas da dengue, tome chá de cravo-de-defunto(tagetes patula):
    l.Ferver 250ml de água;
    2.Pegar 10 folhas de cravo-de-defunto,picar e colocar na água fervendo;
    3.Apague o fogo e cubra com uma vasilha;
    4.Deixar esfriar por uns 10 minutos;
    5.Beber ainda quentinho, aos gole antes de dormir; 6.Se for necessário, repita novamente o chá de manhã e também à noite.
    Melhor do que tomar muitos remédios e ficar com efeitos colaterais.

  5. Maria Júlia disse:

    Olá pessoall sou uma criança e falo do RJ tenho7 anos Por favor vcs podian me dar uma pesquisa da dengue para o meu trabalho na escola???????????? Estou esperando xau um Beijão no coração de todos

  6. Ioshiko Nobukuni disse:

    Para ajudar no combate à dengue,plantem citronela(a essência de citronela-cymbopogom nardus, mata larvas e pupas em 3 horas, 1 colher (sopa) para 1 litro de água,( peço que façam a experiência!),manjericão,tagetes patula,usem seus derivados(desinfetantes,essências,óleos,velas,sabonetes),criem muitos predadores do aedes:aranhas mosquiteiras,lagartixas de parede,libélulas,pássaros insetívoros,peixes guppy nos reservatórios de água,sapos,além de telar caixas dágua,eliminar possíveis criadouros, usem bacillus thuringiensis,armadilhas Adultrap prende a mosquita adulta(serão 450 ovos que deixam de criar!).Não usem veneno químico, o aedes já adquiriu resistência, mas, mata seus predadores, e assim a dengue prolifera livremente.Basta analisar:onde mais se investiu com inseticidas(Pan 2007) é onde mais aumentou casos de dengue. Os predadores são consumidores vorazes do aedes, tanto na água como em terra, muito mais eficientes que qualquer medida artificial. Pesquisem para comprovar! Perfume também espanta o mosquito.Passem nas partes descobertas. Colocar uma caneca de plástico com ½ de água e 2 gotas de essência de citronela, deixe perto da cama.O cheiro permanece até o dia seguinte e o mosquito não se aproxima.
    nobukunister@gmail.com

  7. sdramara disse:

    nos temos que combater a dengue antes que ela nos combate