Por Pergunto em 04/02/2008

Carnaval 2008 – Candidata a Peladona na Avenida: Viviane Castro

Olha o tamanho do Tapa-Sexo:
Carnaval 2008 - Candidata a Peladona na Avenida: Viviane Castro

Olha o Super-Bonder… Eu disse o SuperBonder ;-)
Super Bonder

A modelo Viviane Castro, de 25 anos, entra na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio, no primeiro desfile da noite, da Escola de Samba São Clemente, com o menor tapa-sexo já usado no Sambódromo. O acessório, de apenas 4 centímetros, foi grudado no corpo de Viviane com a cola instantânea Super Bonder. Na concentração, ela se preparava para o desfile sem se preocupar com os olhares indiscretos. “Estou super à vontade. Não tenho nenhum problema em ficar nua. Faz parte da personagem”, disse Viviane, que sai fantasiada de índia.

(Fonte: G1)

A modelo Viviane Castro, 25 anos, que havia chegado nua ontem à concentração da Marquês de Sapucaí, perdeu o tapa-sexo de fitinhas vermelhas que usava no meio do desfile da São Clemente, que abriu a passagem do Grupo Especial do Rio pela avenida. A peça, de 4cm, havia sido colada ao corpo da modelo poucos momentos antes de ela entrar na avenida.

(fonte: Terra)

Nota do Cretino: Ela só estava vestida de Índia…

Nota do Pergunto: Alguém aí encontrou o Tapa-Sexo ?

Nota do Zéca-Pitão: Será que depois da cola ela ficou “virgem” de novo ?

Nota do Indy-Óta: Super-Bonder genérica é isso aí !

Comentários

  1. Francisco Bione Gomes Duarte Neto disse:

    Gostosa só podia ser descendente de índio.

  2. Homem disse:

    Essa mulher tem beleza(?) artificial. Detestei.

  3. miguel alexandre disse:

    vejam só a que ponto chegam certas mulheres no brasil, para chamar a atençao e ter seus cinco minutos de fama. depois os gringos veem para o brasil e acham que sao todas iguai. vulgar.

  4. Audir Josué dos Santos disse:

    Não tem nada demais pô, ela estava apenas vestida de índia, eu sinceramente adorei!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. kirk disse:

    A modelo Viviane Castro teve problema com o tapa – sexo por sua genital esta com escorrimento. Infelismente nem a cola Super Bond segurou o escorrimento da modelo

  6. Bruno disse:

    Legal, um evendo “pseudo cultural” para promover putas, como já dito ai emcima depois não sabem porque o Brasil tem fama internacional de puteiro ao ar livre.

  7. felipe disse:

    quem dera ela na minha cama
    quero meter um crau nela

  8. DaniBoy disse:

    Pra falar a verdade eu não gostei, pô já que era o menor tapa-sexo ninguem ia ver msm então porque ñ saiu logo sem ele ficaria mais bacana!!

  9. LAWRENCE disse:

    FOI OQUE SALVOU O CARNAVAL 2008, TAVA NA HORA DE ALGUÉM FAZER ALGUMA COISA PRA SAIR DA ROTINA, ESPERO QUE ANO QUE VEM ALGUMA MULHER INVENTE ALGO MAIS OUSADO, ISSO É CARNAVAL É SO UMA VEZ POR ANO, ACHO QUE A CRIATIVIDADE FALA MAIS ALTO NESSA HORA. OQUE ELA FEZ VALEU A PENA PRA ELA E PRA NÓS. TOMARA QUE AS OUTRAS A COPIEM, AFINAL A MODA FOI LANÇADA..2009 TODAS DE MINI OU SEM TAPA SEXO, ISSO FAZ O NOSSO CARNAVAL SER O MELHOR, CRIATIVO, DIFERENTE E OUSADO, ISSO É BRASIL.

  10. Dias disse:

    Cadê o video, me envia o video e as fotos ou me dá o endereço onde realmente possa ver, que dou meu comentário, como posso comentar se não mostra o video, faça-me esse favor….

    Obrigado………

  11. antonio moreira disse:

    Foi a melhor coisa que aconteceu neste carnaval, a muito tempo eu naõ via uma mulherão desse na avenida, ja estava virando rotina sempre as mesma mulheres valeu viviane vc é tudo de bom, uma verdadeira Deusa Grega,nota 1000.

  12. Alberto Costa disse:

    Por favor Viviane, as Brasileirinhas e todos nos precisamos de vc. Vc tem que está bem na fita, no CD, no DVD e até mesmo no cinema, o Brasil está esperando esta grande estréia. Garantimos que depois desta produção muitas oportunidades apareceram.

    Obrigado.

  13. fabio disse:

    Interessante ver como ela fez questão de aparecer nua…
    Nessa foto dela de costas, quanta celulite e marcas roxas…
    Aposto que antes ela fez cerão…