Temos piores na PÁGINA INICIAL, Clique Aqui e Veja !

Britânica de 102 anos posa nua para calendário

Categoria(s): Do Cretino, Folha do Cretino

Britânica de 102 anos posa nua para calendário

Uma britânica de 102 anos tirou quase toda a roupa para um calendário de arrecadação de fundos para um time de futebol. Nora Hardwick, que nasceu em 1905, posou no mês de novembro da folhinha. De acordo com o Telegraph, o cenário foi um pub de Ancaster, e o time beneficiado será o Ancaster Athletic.
“Acho que me convidaram porque sou a pessoa mais idosoa da região. Tive de tomar um copinho de uísque para comçar as fotos, mas garanto que me diverti muito fazendo as fotos e que não tive nenhum problema em posar nua. Tudo foi feito com muita classe e sem vulgaridade” (?), declarou ela ao tablóide inglês “The Sun”.
“Eu usei um lenço rosa sobre os ombros, porque na minha idade não é adequado ficar completamente nua”, disse Hardwick. “As fotografias são de muito bom gosto”, completou.
“Acho que me convidaram para participar do calendário porque sou a pessoa mais velha da cidade e sou muito caridosa. Além do mais, foi muito divertido”, acrescentou Hardwick.
Ela contou ainda que seus três filhos - Maureen, 80 anos, Janice, 74, e Robert, 62 - apoiaram a sua decisão de posar para o calendário. Hardwick mora em Ancaster desde 1933, onde trabalhou na agência de correios durante 35 anos, aposentando-se aos 72 anos.

Fonte: Notícias BOL

Nota do Cretino: O tempo passa, tudo passa. Até a uva passa.

  |   Rec6 Del.icio.us Digg Google Bookmark

Veja Também:
Foto de Calendário Feminino
Yasmin Brunet - filha de Luiza Brunet - posa nua em revista
Super Planilhas de Cálculo
RBD - Foto de Biquini na Neve (Dulce Maria, Maite e Anahi)
O que é isso ??
Luciele Di Camargo - Capa da Revista VIP de fevereiro - Atriz de Páginas da Vida - Só de Calcinha
Garotas do Calendário na Fazenda

Deixe um comentário, ô cretino !

You must be logged in to post a comment.

Google