Uma de testemunha de Jeová
Categoria(s): Piadas
A campainha toca na casa de um camarada muito pão-duro.
Quando ele atende, dá de cara com duas testemunhas de Jeová pedindo donativos.
- Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e…
- Nossa, como vocês estão conservadas…
Veja Também:
Porta Anti Testemunha de Jeová
Testemunha de Jeová
Conversa no MSN vai parar no ‘Diário Oficial’
Cuidados para não pegar gripe
No Flagra
Como ganhar uma ação na Justiça
O Signo e as Fantasias Sexuais





pelo amor de Deus ensinamentos se escreve com S nao me matem de vergonha
vcs sao os verdadeiros cretinos
Esta vai para a Levita! Oapostolo Paulo foi um grande perturbado e terrivel personagem antes de se tornar um cristão; perseguiu os seguidores de Jesus, assassinou, brutalmente Estevão, aprisionu muitos dos dicipulos, espancou-os enfim…
No entanto, o Próprio Jesus Cristo filho do grandioso Deus Supremo o escolheu, o purificou e o enviou para pregar as boas novas do Reino e ainda pastorear as suas ovelhinhas, pois pelo que tudo indicaria, Jesus viu nele um grande potencial espiritual a ser explorado em beneficio do Reino de Deus. Pois, é… Levita! Você concorda que isso foi algo muito bom da parte de Jesus; tanto é que você indossa
as palavras do apostolo Paulo como tendo muito peso, ao cita-lo.
Pois bem, digamos que se você vivesse num mesmo tempo que Paulo e Russel e tivesse que se basear no perfil comportamental de cada um, para escolher ‘um’ apenas, para cuidar das coisas sagradas – á quem escolheria? Paulo ou Russel?
Estou com isso, tentando leva-la a uma reflexão sobre como se referiste a Russel, ja que tens o dom de julgar e pelo que nos parece, de forma bem rapida.
Lembre-se! Quando o tempo passa, nós não estamos aptos a falar a respeito de determinados assuntos, sem antes ter um prufundo conhecimento dos fatos, para além do mais, ter um bom argumento para fazer julgamentos.
Se Deus não escolheu Russel, segundo o seu ponto de vista, então leia e reflita sobre o que o próprio apostolo Paulo nos diz na Bíblia que verazmente é a palavra de Deus, em 1 Corintios 1: 27. Para Deus e Jesus Cristo nada é impossivel; não importa qual seja a nossa história de vida, antes de sermos usados por eles!!!
Para o Renê
Oi Renê!!! Queria parabenizá-lo pela sua colocação e visão, com base naquilo que escreveu o Levita. Quem sabe, assim, ele passe a não avaliar crenças e religiões com base na análise preconceituosa e sem conhecimento da vida de pessoas que lutaram para que a verdade pura das Escrituras chegassem ao conhecimento de pessoas sinceras.
Um abraço!!!
Como todas as seitas, a organização das TJ distorcem as doutrinas essenciais do Cristianismo. Ela nega a divindade de Cristo, a ressurreição física e a salvação pela graça. Para sustentar as suas doutrinas errôneas, a organização Torre de Vigia (que é a autora e mentora de toda teologia oficial das TJ) vem alterando a Bíblia para fazer com que ela diga o que eles querem.
Tipicamente, os cultos que usam a Bíblia para embasar suas posições caem em alguns erros de interpretação:
Tirar os versículos e passagens de seu contexto imediato.
Recusar-se a ler as passagens dentro do contexto bíblico completo.
Inserir as suas pressuposições teológicas no texto.
Alterar o texto bíblico para suprir as suas necessidades.
Basear-se em um verso para interpretar um conjunto de outros.
Trocar os significados das palavras.
Proclamar que algumas passagens têm sentido figurado quando elas contradizem as suas doutrinas.
Adicionar coisas à Palavra de Deus.
Adicionalmente, as seitas exigem de seus membros a freqüência regular aos seus “estudos bíblicos” semanais onde são repetidamente doutrinados com ensinos anti-cristãos. Eles fazem isso por meio da leitura das revistas Sentinela e Despertai!, que basicamente, mantém seus pensamentos cativos às doutrinas deles. Eles ensinam que serão perseguidos quando forem de porta em porta ensinar as suas falsas doutrinas e que, quando alguém os contrariar ou divergir deles, eles serão justificados por serem TJ. Eles dizem que são a única organização verdadeira na terra (assim como todas as seitas afirmam!). Eles são fortemente encorajados a ter apenas amigos e fazer negócios com pessoas dentro da organização, o que mantém as pessoas e idéias longe do exame externo. Eles ensinam a evitar aqueles que deixaram o seu grupo, mantendo assim, o outros afastados para que não questionem o porquê da sua saída. Eles são geralmente paranóicos, como eu pude testemunhar em uma sala de chat (IRC) onde, depois de fazer uma pergunta a respeito de um texto bíblico, fui banido. Subseqüentemente, meu nome foi passado para todas as outras salas de TJ, de onde eu fui banido da mesma maneira. Aparentemente, o exame das suas doutrinas não é permitido.
Primariamente, a organização das TJ é uma seita porque ela viola as três doutrinas essenciais do Cristianismo. A Bíblia diz que Jesus é Deus em carne, que jesus ressuscitou da morte no mesmo corpo em que Ele morreu e que a salvação é pela graça mediante a fé. O organização Torre de Vigia contraria todas as três.
A organização Torre de Vigia é uma seita não-cristã que usa o seu povo para proclamar suas falsas doutrinas, vender uma imensidão de literatura, e expandir suas garras nas vidas de seus seus membros e das suas famílias.