Temos piores na PÁGINA INICIAL, Clique Aqui e Veja !

Piada de Bombeiros Portugueses

Categoria(s): Piadas

Um fogo deflagrou num Monte Alentejano. Os bombeiros foram imediatamente chamados para extinguir as chamas. O fogo estava cada vez mais forte, e os bombeiros nãoao conseguiam dominar as chamas. A situação já estava a ficar fora de controle, quando alguém sugeriu que se chamasse o grupo voluntário da Vidigueira. Apesar de alguma dúvida quanto s capacidades e equipamento dos voluntários, seria mais uma forma de auxilio.

E assim foi. Os voluntários chegaram num caminhão velho, desgastado pelos anos e operações de combate. Passaram em grande velocidade e dirigiram-se em linha reta para o centro do incêndio! Foram mesmo até ao meio das chamas e pararam.

Estupefata a população assistiu a tudo. Os voluntários saltaram todos para fora do caminhão e começaram a pulverizar freneticamente em todos os sentidos. Como estavam mesmo no meio do fogo, as chamas dividiram-se, e restaram duas porções facilmente controláveis.

Impressionado com o trabalho dos voluntários da Vidigueira , o dono do monte respirou de alívio quando viu a sua propriedade ser poupada devastação das chamas. Na hora pôs as mãos na carteira e passou imediatamente um cheque de 5000 euros corporação voluntária.

Um repórter do jornal local perguntou logo ao comandante dos bombeiros:
- “5000 euros! Já pensou o que vai fazer com o dinheiro?”
- “Penso que o óbvio, não é?” - responde o comandante a sacudir a cinza do capacete - “A primeira coisa que vamos fazer é arranjar a porra do freio do caminhão!!!”

  |   Rec6 Del.icio.us Digg Google Bookmark

Veja Também:
Piada de Português (mais uma para não perder o costume) - Os Turistas
Tudo o que queria saber sobre os portugueses, mas tinha vergonha de perguntar….
Como escolher sua profissão
Piada de Bicha na semana da Parada Gay de São Paulo
Piada portuguesa - Monte Alentejano
Resgate Dramático - Salvamento pelos Bombeiros
Festa de fim de ano de empresa

Um cretino comentou “Piada de Bombeiros Portugueses”

  1. noemi dá seu palpite,

    abril 11, 2008 @ 21:31

    Achei muito legalll suassssssssssss piadassssssssssssssssss…………..
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário, ô cretino !

You must be logged in to post a comment.

Google