Temos piores na PÁGINA INICIAL, Clique Aqui e Veja !

Gol 1000 do Romário x Moeda Grande

Categoria(s): Dos Contribuintes

Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos biscates e esmolas. Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: uma grande de 400 REIS e outra menor, de 2000 REIS.

Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos. Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos. Eu sei, respondeu o tolo assim. “Ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda.”

Pode-se tirar várias conclusões dessa pequena narrativa.
A primeira: Quem parece idiota, nem sempre é.
A segunda: Quais eram os verdadeiros idiotas da história?
Terceira : Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda.

Mas a conclusão mais interessante é: A percepção de que podemos estar bem, mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito. Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas sim, o que realmente somos. “O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente”.

Arnaldo Jabor

Nota do Cretino: Assim age o Romário - se ele marcar o GOL 1000 pode aposentar !! Ele precisa continuar pegando a moeda grande….

  |   Rec6 Del.icio.us Digg Google Bookmark

Veja Também:
o Milésimo gol de Romário (gol 1000 do baixinho)
Os 100 anos de Dercy Gonçalves são como os 1000 gols de Romário: Não chegam nunca !!
Cancelada carteira de motorista do Romário !!
Gol 1000 do Romário (Vídeo e Foto)
Vídeo do Gol 1000 do Romário
Futebol para gente grande
Vending Machines - Uso de Moedas

Deixe um comentário, ô cretino !

You must be logged in to post a comment.

Google