Por Cretino em 01/05/2007

Poema de Auto Ajuda – Melhor que Paulo Coelho

“Às vezes vc chora e ninguém vê as suas lágrimas…

Às vezes você se entristece e ninguém percebe a sua tristeza…

Às vezes você sorri e ninguém percebe o seu sorriso…

Agora… PEIDA pra você ver…”

Comentários

  1. francisco araujo disse:

    eu gostaria de saber a origem eo significa do no araujo? um forte abraço.

  2. [Chuck_Norris] disse:

    ESSE POEMA TB É MTO BOM!!!

    LA VEM A LUZ
    REDONDA COMO UM DADO
    MULHER SE TU NÃO GOSTA DE MIM
    POR QUE BOTOU O FEIJÃO PRA COZINHAR?
    ^^ MTO PROFUNDO

  3. [Chuck_Norris] disse:

    ESSE POEMA TB É MTO BOM!!!

    LA VEM A LUZ
    REDONDA COMO UM DADO
    MULHER SE TU NÃO GOSTA DE MIM
    POR QUE BOTOU O FEIJÃO PRA COZINHAR?

  4. claudia passos disse:

    ” Nem tudo é perfeito , mas pode melhorar”!!!! ^^

  5. Ramon Miranda disse:

    ISSO TUDO E UMA PORCARIA

  6. ROSE disse:

    PLANTEI UM PÉ DE LARANJA NO FUNDO MEU QUINTAL…
    NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RSRSRSRSRSRSRS