Sugestão de presente para namorada no Dia dos Namorados (Valentine´s Day) - o que comprar ?
Categoria(s): Piadas
O jovem, ansioso, vai à loja comprar o presente para sua amada…Moça ainda virgem, tÃmida, de famÃlia tradicional e a quem muito respeitava. Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um engano, trocando as tão delicadas luvas por uma simpática calcinha. O Jovem, não notando a troca, remeteu-a com a seguinte carta:
Paris, 27 de maio de 1998.
Querida, sabendo que dia 12 próximo é o dia dos namorados, resolvi te mandar este presentinho.
Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando), acho que você vai gostar da cor e do modelo, pois a moca da lojá a experimentou e pelo que eu vi, ficou ótima.
Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra melhor e os dedos podem se movimentar bem a vontade.
Depois de usa-la é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar que grude e também evita aquele odor desagradável.
Espero que você goste, pois vai cobrir aquilo que um dia irei te pedir, alem de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.
Beijos do seu futuro marido….
Veja Também:
Dia dos namorados
Presente para sua sogra no Dia dos Namorados: Um Coelhinho amigo para todas as horas
Presente para o Dia dos Namorados em ano de PAN
Transa de Namorados
Presente realmente útil para a namorada
Presente para o Dia dos Namorados
Eu te amo !





Handerson dá seu palpite,
junho 1, 2007 @ 00:29
Legal.
ph dá seu palpite,
junho 5, 2007 @ 22:54
fosddaaaa dii ++++
LuhH dá seu palpite,
fevereiro 10, 2008 @ 12:51
shauhsuahua
krakKs…essa realmente fOoi bOoa…rs
cOMédia kra!
SaLL dá seu palpite,
junho 5, 2008 @ 14:31
Cascariaaaaaaaaaa
aiuHAIUhaiuHAIhaiHAIUHaUIHAIU
WeltonBoy dá seu palpite,
setembro 24, 2008 @ 00:08
KAPOskopKsopkAopskAS….
Muitoooooo boM! (Y)