Multa em Zona Azul ?
Categoria(s): Dos Contribuintes, Matérias, Perguntas Cretinas
Esta informação é muito valida para nós contribuintes: Vamos aproveitar e fazer o nosso exercicio de cidadania !
Zona Azul “Revista Consultor JurÃdico - O Estado de S. Paulo” Dever de vigilância - Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro.
“Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos”. Assim, a empresa Soil Serviços Técnicos e Consultoria de Santa Catarina, foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 8,5 mil ao motorista Acácio Irineu Klemke, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de Joinville, serviço explorado pela empresa. A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmando sentença da comarca de Joinville. Para se exercer a plena cidadania, é imprescindÃvel a informação. Repasse-a, oportunizando o conhecimento a outras pessoas assim fazendo valer os seus direitos e também com isso retendo a indústria da multa, porque quem ainda não foi multado pelo Zona Azul ?
Veja Também:
Zona já era ! Agora temos as Locadoras de Mulheres !!
O que fazer quando o Windows dá Tela Azul ?
Como não tomar uma Multa sem precisar recorrer ?
Como lavar sua alma ?
Tela Azul nas OlimpÃadas
Como se portar na zona
Aconteceu em 2005….





M??RCIA dá seu palpite,
dezembro 5, 2006 @ 11:29
Só se for lá em Joinville, porque aqui em SP a CET e a Prefeitura deixam claro que não se responsabilizam por dano nenhum, nem por furtos e roubos.
Cretina de plantão dá seu palpite,
setembro 19, 2008 @ 21:01
Bem feito, pra esses F.D.P. que gostam de meter multa levar uma bem grande para ver se é bom!!