Questão de contexto
Categoria(s): Dos Contribuintes |
|
Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega. Depois de 45 minutos, ele supõe que não virá mais, e resolve tomar um gim tônica para relaxar antes de voltar para casa.
Se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha. É a paciente que chega e com os olhos cheios de lágrimas, pede desculpas pelo atraso.
- Não tem importância, imagine - responde o médico - Olhe, eu estava tomando um gim tônica enquanto esperava. Quer um também enquanto eu a examino?
- Aceito com prazer - responde a paciente aliviada.
Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e comecam a bater papo. De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:
- Minha mulher! Rápido, tire a roupa e abra as pernas !!!
Veja Também:
Tudo na vida é questão de prioridade (II)
Questão Ética/Moral da clonagem humana
Frase do Dia - Solidão
Ser corno ou não ser ? Eis a questão
Tudo na vida é questão de prioridade
Serviço Comunitário do Cretino - Questão de Caridade
Questão de traição
Questão de lógica
Interpretação do Censo do IBGE - Poligamia: consequência do excesso de mulheres no Brasil
Por que o Brasileiro fala tanto palavrão ?








