Por Cretino em 12/10/2006

7 Galo x Viúva Negra
Qual a melhor moto na arrancada ?

Comentários

  1. alexander disse:

    muito massa os videos

  2. Rodrigo disse:

    a Rd e bem melhor pa arrancada poerque e 2 tempos..mas na velocidade a sete galo ganha bunito!!!

  3. nossa 100 comentario para essa 7 galo

    ganha brincando de todas as motos ñ é

    gente falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    para

    vcssssssssss

  4. Jonas disse:

    Muito bom essas motos, mas eu fico mas com rd, sou apaixonado por Yamaha, tenho uma dt 180 e nao tem negocio com ela….acho q ela pega essa 7 galo….rs…

  5. FABIANO D MARILIA disse:

    NEM COMENTARIOS A RD 350 DESTROI
    ESSE GALINZÉ AI
    RSRSRSR

  6. daniel disse:

    100 comentários a galo é muito mais moto q a viuva negra.
    blz
    fui mais por enquanto a minha titan 125 é melhor.
    valeu

  7. leonardo disse:

    A 750 e o maximo o ronco e inconfudivel não existe pras outras a minha e invendivel.

  8. rafael disse:

    mito é mito…RD 350 sempre empurrou a janta da galo…rssss…
    Logco que sou muito mais a RD, so dono de galo q fica com esse papinho q leva a viuva negra, mais na verdade todos sabem q nossa 350 e a mais nervosa!!!fica no oleo 2 tempos bando de galizéeeé!! ahhaha!

  9. fabio santana disse:

    la na roça pra 50 galinhas, 1 galo basta

  10. naldo disse:

    tive uma rd 350 e hoje tenho uma 7galo,a750 e muita moto.

  11. emerson matos disse:

    sem palavras para estas maquinas mas galo e galo

  12. locao da viuva disse:

    sem palavras para estas maquinas mas garnize e garnize hehe
    ha e mais uma coisinha vai um pouco de fumaça na cara sua galinha

  13. ronny disse:

    a 350 deixa a gala para tras eu mesmo ja fiz o teste e provo suas galinhas amarrem atras da fumaça.

  14. ratão disse:

    a 7 galo é uma classica tem porte motor e ronco, só quem canta de galo pode controla-la.

  15. Skul 35HP disse:

    Motos diferentes, estilos diferentes, usos diferentes!!!
    Fazem muito bonito dentro das suas respectivas categorias.
    Sou Rdzeiro, porém com bom senso.

  16. KAMYKZY disse:

    É cara esse peguinha tá meio ensaiado todo mundo sabe q a 35 anda bem mais q a 7 é q essa aí tá original dá só 2oo eu tenho uma 87 no veneno é dificil para em cima anda muito !!!! mas eu gosto mesmo é de ver as patricinhas tapando o nariz q eu passo batenndo pistão ,,,,,HE HE HE falô

  17. Peter disse:

    Desculpe discordar…Mas as LEGITIMAS Galos são as Ks!!!! ou as Fs!!!
    CBX é genérica…Imitação da verdadeira galo!!!!
    Como comparar um garnizé desse com uma autêntica 750 four???
    O título de moto do século foi dada a elas (fours K/F) e não s genéricas (CBX)…Até o incomparável ronco é diferente…Tudo é diferente…
    750 Four K, uma clássica com respeito!!! A VERDADEIRA!!!!!

  18. KAMYKZY disse:

    Aí,nosso amigo Peter tem tôda razão quem é das antigas,tempo do gás AZUL sabe q o ronco da four K/F tanto da 750 como da 500 é uma loucura, até eu q sou apaixonado por 2t concordo,veja q elas estão valendo mais de 30 mil,já a cbx???????

  19. odirlei disse:

    essa galera naõ saca nada de moto!! tenho uma rd, e naõ tem nem uma sete galo que poem do lado, porque ala é muito fusada nas janelas. ala da 220kph brincando.

  20. odirlei da mais um palpite disse:

    me esquesi de falar cai feio com essa moto.me ralei todo a moto é muito violenta.

  21. Peter disse:

    Quanto aos dutos de transferência de sua rd…como resolveu?? mexeu nas Palhetas tb??? Subiu ou desceu a agulha do pistonete?? Ela esta com mistura pobre ou rica?? E o autolube vai bem?? O motor 2T tem uma rotação bem superior as outras, inclusive das galos…(isso ñ quer dizer que a rd seja superior as fours…) Isso sem mencionar o desconforto de estar com a roupa cheirando a óleo queimado…E o sistema de freio então…dá pra confiar???
    “750four K” , uma lenda japonesa…uma clássica sem concorrência…

  22. Peter disse:

    Uma observação…
    NUNCA cai com minha legitima e NEM irei cair…pois minha galo é redonda,não ofusca minha visão com fumaça de escapamento,o sistema de freio é eficiente…e seu ronco é a música que me acalma nas estradas tornando a pilotagem mais segura e tranquila…
    “750 four” A INCOMPARÁVEL!!!!

  23. KAMYKZY disse:

    Aí Odirlei Tu É Dos MEU cara também já caí várias vez com a minha VIÚVA no ultimo qbrei clavícula frat. exposta ,2 costelas e omoplata quem ñ caiu de moto ñ sabe andar ,levo sempre as voltaren ingetável poq. a dor é do caralho quem ralô de viúva sabe disso,vou dar a quimica do meu veneno :,desligue o autolube bota 1l. de óleo p/ cada 25 de gás p/ fazer +++++ fumaça (ELES ODEIAM) baixar a tampa 1.5 mm , usar junta de alum. 4 décimos ,abrir as janelas ao max. ,pistão da dt 18o 1mm (ela fica com 380 cm.) trocar esguincho da baixa por oo2 +, da flauta por 1mm baixar as agulhas do pistonetes ,NUNCA mexa nas palhetas ,adiante o ponto em 1,5 mm (a lenta vai ficar em 3000 giros ) dimensione os canos ou coloque Waks ,tire a esponja do filtro de ar e coloque meia calça embebiba em óleo 2t. bem amarrada p/ o motor ñ engolir! pinhão 17 e coroa 37…

  24. Peter disse:

    Epa!!! parece que o Kamiksy entende do assunto…É isso ai!!! Não basta só mexer nas janelas, a preparação de um motor deve ser por completo para que o resultado seja satisfatório…A peopósito: NUNCA cai ñ por ser roda presa ou algo parecido…Já tive e pilotei várias motos inclusive “foguetinhos”…Ñ tenho nada contra as rds,até curto o ronco do motor 2T e o cheiro da fumaça…(mesmo eu sendo um naturalista…) O que me incomoda, é a comparação feita entre as “GALOS” com as CBXs…
    Só pra lembrar:
    “750 FOUR” A MOTO DO SÉCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Peter disse:

    Ai Kamikzy lembrou bem…eu era criancinha no tempo das azuis…lembro do dono de um RT todo bco que enchia o tanque do danado, e saia fritando os pneus com aquele V 8 nervoso…Já que o assunto aqui é moto, a 500 four tb teve seu espaço na epoca mas infelizmente, ou melhor, felizmente as galos cantaram mais alto…e cantam até hoje!!! Sabe por que????
    750 FOUR: 4em1 tira o sono de qualquer um…

  26. rogerio disse:

    bem adoro este site não saio dele más haja cretinos nesse mundo

  27. Peter disse:

    Realmente…tb falta cultura para muitos…MAS fazer o que…cada um se expressa como pode…ou com o que tem de melhor mesmo sendo insignificante…

  28. Peter disse:

    Vale um lembrete: “Antes de julgar as pessoas,julgue vc mesmo”…e com o que tens de melhor, mesmo sendo insignificante…

  29. KAMYKZY disse:

    Aí Rogerio ,Blz? fiquei bem feliz por v. me chamar de cretino ,realmente eu sou bem cretino, mas mais vale um CRETINO ACELERANDO QUE UM BABACA SE PEIDANDO DE MEDO ,vamo combiná munta na garupa da minha VIÚVA e nóis desce a serra de Bento na sexta feira dia dos caminhão fazendo 3 ponto nas curva,(sei de cor cada tangente)leva um lanche prá não morre de fome se nóis caí no peral ,só prá lembrá a 9 an. pagei 3.500 na moto ,gasto 400 p/ fazer o mtor q. dura 2 anos no pau , já fiz muito boizinho com carrão turbo comê bosta de vaka ,tenho 50 a. piloto desde os 13,nunca tive acidente q. vitimou ou invalidou alguém,JAMAIS instigo alguém a raxar comigo ,mas ñ aceito desaforo de ninguém! seguro as carreta atrás de mim nos trevo pq. ning. respeita a vida dos outros no BR . Se ñ tiver de bom tamanho fizemo ansim vem prá cá aí nóis compra uma caranga véia prá capotá ,ok? (ainda ñ fizeram coisa q. me mete medo)otra já andei de ninja zx11 ñ ten graça é segura demás ,talvez a HAYA q dá 320 ,ñ esq. a RD 350 LC foi derivada da YZR 500 do GP MUNDIAL q. ganhou +da metade dos camp. e matou qse t. os pilotos, moto é feita prá correr como avião é prá voar,tu deve ter uma cg (caganeira) da cor rosa o meu vai olhá big broder q é tue chão!!!!

  30. Peter disse:

    Xi!!! tá rolando um clima ai!!! Pensei que o papo aqui fosse moto, e não NAMORO VIRTUAL!!! Se o cachorro louco ai acelera tanto quanto diz, por que não vai pilotar um F16 e deixa a fumacinha de lado??? Quanto ao babaca se peidando de medo,estou com medo sim…medo de ser contaminado com tanta burrice e absurdos…existem os babacas que usam motos pra tentarem suicídio, e os MOTOCICLISTAS (como eu) que respeitam a vida acima de tudo…mesmo pilotando as nervosas…Desculpe se contrariei alguém sobre meu ultimo comentário a respeito dos cretinos…pensei que o Rogerio estivesse ofendendo alguém…esqueci que a palavra CRETINO é uma marca registrada desse site…
    “Moto é um estilo de VIDA, e não uma arma em mãos erradas”….
    E antes que eu me esqueça:750 FOUR K a moto do SÉCULO!!!! morram de inveja fumacinhas!!!!

  31. francisco de sousa pereira disse:

    quen ten mais arrancada RD350 viuva negra ou a GSX 750 R suzuki

  32. francisco de sousa perereira disse:

    voceis deverian fazer um teste de arrancada com uma RD 350 viuva negra com uma gsx 750 R para a RD ficar de touca chupando o dedo valeu mano velho

  33. Rafael disse:

    Esta discução é gual de torcedores de futebol, não leva a lugar nenhum, mas vou dar minha opinião tbem..ehehe, eu acho a 7 galo mais moto, tem uma mecanica excelente e preço no mercado é bem mais valorizada, mas a RD tbem é boa, só que não gosto de motor 2 tempos..então dale 7 Galo!!!!

  34. Soneca disse:

    Tive uma RD 135 toda original,e botava no bolso qualquer 200 strada e já bati alguma.Resumindo qualquer honda que tiver perto de uma YAMAHA não passa de uma mula manca.

  35. Soneca disse:

    O palpite do Daniel é o mais furado que eu já vi.Quem tem uma titan 125 não entende nada de moto.

  36. Soneca disse:

    Quem tem uma honda tá acustumado a comer fumaça.Tem muita gente aqui que sabe bem o que é isto!

  37. Peter disse:

    hehehe…aí Soneca…vc deve estar com sono ainda…quem tem uma Honda, está acostumado a não se intoxicar com a fumaça das 2T!!! E por falar em Honda:
    750 Four K: com fumaça ou sem fumaça faz inveja por onde passa!!

  38. Soneca disse:

    Peter,independente de sua opinião ou do que você diga as 4 tempos sempre perderam para as dois tempos,isso é um fato que jamais irá mudar.De uma forma ou de outra um dia voce irá entender,nem que tenha que ser na prática.

  39. Peter disse:

    Soneca, vc tem rasão sobre isso. Como já mencionei no site, realmente os motores 2T tem algumas características que ajudam no seu rendimento.Por outro lado, são menos resistentes que as 4T,por terem uma alta rotação. Tb mencionei que não tenho nada contra as RDs… A minha indignação é compararem a legítima 7 Galo (750 fourK/F) com a CBX 750. Isso vc há de concordar que tenho rasão! ou não? dê seu palpite! Valeu!!

  40. Soneca disse:

    Concordo! A CBX nem deveria de ser chamada de 7galo apesar de também ser uma 750.A mesma coisa acontece com a VIÚVA NEGRA,esses modelos mais recentes não tem nada a ver com a LENDARIA.

  41. Soneca disse:

    Peter,se eu disser que não tenho nada contra a honda,não estárei sendo honesto
    com você.É a eterna rivalidade,nas ruas,no semáforo.

  42. Peter disse:

    É isso aí Soneca…etrna rivalidade não só entre motos mas em tudo…é isso que dá sentido a vida! já imaginou se todos tivessem o mesmo gosto? Respeito sua opinião sobre a Honda, vc deve ter seus motivos. O importante é que cada um de nós seja feliz com a escolha, não só da moto, mas com tudo que nos da prazer! E honesto como vc colocou, em todas as circunstâncias!

  43. filipe disse:

    a minha rd 135 da pau ate em cb500,imagina so a 350!!!

    a 7 garnizé fica um caminhao para tras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. Peter disse:

    As galos ficam pra tras, para poder desviar e não escorregar com o óleo que vcs derramam nas pistas…
    750 Four: a tras ou na frente, dá inveja a muita gente…..

  45. Soneca disse:

    Filipe a RD135 é um canhão,já tive uma e como ja comentei em palpites anteriores coloquei muita 200strada no bolço,e digo com convicção que até a twister vai pro pau.
    Para uma RD135 dar pau numa CB500 precisa sofrer uma serta preparação não
    só no motor,na relaçao etc.Pra suportar!

  46. Sgt/Merino Poa disse:

    Olá!!! Estou mandando este comentario em 26/06/2007 só para dizer que tenho uma RD 1987 e que até hoje, com estas motos moderninhas, com sistemas cada vez mais avançados minha “velhinha” deixa etas poracarias todas para tras!!!!! E que o unico carro que de série que conseguiu largar parelho comigo numa arrancada foi um Porche Carreira ouviram!!! Heheheheheh disculpem, mas a fumaça da “Viuva” não fede, é um perfume exclusivo para os fans de 2 Tempos… Um abraço a todos fãns deste mito ( viuva negra).

  47. Rey350 disse:

    É amigos mais uma vez vejo pessoas falarem mal da RD 350, vou dar um canselho para os novatos no meio das motos que possuem 125, 150, 200, 250 e para os caras das antigas mas que nunca tiverão uma RD 350, não se impouguem se nunca andou numa RD 350 boa não fique comentando o que não sabem isso é muito feio quase todos os motoqueiros que hoje tem motos de medio e grande cilindrada já foram dominados por uma RD 350 nas decadas de 70, 80 e inicio dos anos 90 que foi o periodo em que elas estiverão no halge do seu brilio, esses moleques e suas 125cc ficam comentando besteiras sobre as RD 350 sendo que a grande maioria não sabe nem trocar uma vela de ignição. Eu já possui 7 RD 350 e 3 CBX 750 F, e sei bem a diferença entre elas, elas serão eternas rivais sempre que as duas se encontrarem pelas ruas vai rolar racha, sempre foi assim e sempre sera, quanto a diferença de velocidade entre as duas é o seguinte, a RD 350 arranca na frente e anda junto com 750 até 200km dai para frente se o cara que estiver na 750 tiver peito para colar 215Km na sete galo que e sua velocidade maxima ai sim ele deixa a RD 350 um pouco para traz mas é dificiu encontrar alguem que tenha esta coragem eu já tentei e desisti é muita velocidade. A CBX 750 é uma moto muito boa e tranquila mas se botar para andar ela anda mesmo, já a RD 350 é muito nervosa e muito instavel desenvolve autas velocidades muito rapido se não tiver as manhas para tocar, ela te joga no chão mesmo, não é uma moto boa para viagens por sua posição ser muito deitada doi as costas, mas na cidade ou em curtas distancias e o demonio em forma de moto e incrivel como aquele motorzinho pequeno e de poca cilindrada pode andar daquela maneira deixa muitas motos de maior cilindrada no chinelo. Atualmente tenho uma RD 350 1988 a 7 anos uma CBX 750F a 15 anos e uma CB 500 que comprei faz 6 meses, a CB 500 anda bem perto 750 mas não alcança, fico rindo quando eu e meu irmão andamos nas duas juntas a RD e a 750 ele tenta me passar com aquele motão e não consegue, eu naquela motinha de apenas 350cc passo muita raiva nele.

  48. Carlos disse:

    Oi + mi ajuda pq naum sei ond fica o dicionário para pesquisa na net………….ql qr coisa mi responda………………………flw galera t+.

  49. FUMAÇA disse:

    DESCORDO A MINHA RX180 TODA FUÇADA ANDA MAIS QUE QUALQUER CBX250 E CB 400
    sou mais 2t

  50. IVAN ROBERTO disse:

    Boa noite a todo mundo aqui , li e gostei de todos os palpites, realmente todos são loucosa por motos + o tal do KAMYKZY realmente entende de moto , pelo menos na parte de mecanica, entende de todos os números do motor, baixar tampa 1.5 mm coisa e tal coro 37 e pinhão 17, flauta , agulhas realmente ele manja do assunto + pilotar mesmo que é bom neca , ter costela e cravícula quebrada não é sinônimo de ser bom motoqueiro, eu tenho moto desde os 13 anos estou com 38 e nunca cai um tombo feio e olha que já tive uma RD 350 89/89 ok , coloquei 210 km/h nela, hj tenho XT 600 ( vejam fotos no meu orkut ) desculpe Sr. KAMIKSY deveria se chamar KAYKAYS rsrssss

  51. renan disse:

    blz galera tenho 15 anos apesar de nunca ter dirigido motos sou muito fã de rd 135 e 350 e tenho certeza que as rd dá´pau am todas honda,seja strada ou twister contra rd 135 e as 7 galo contra rd 350

  52. roberto disse:

    tenhor uma viúva nagra semi nova e original não encontrei nem honda nem qualquer máquina para competir com ela, afinal rd 350 é yamaha, para quem sabe e conhece não tem competição…

  53. leonardo cordeiro disse:

    Acho que cada moto tem sua peculiaridade, bem como seu dono tem sua emoçao e prazer, o que vale e o prazer de pilotar, e o meu e pilotar a minha 7 Galo, toda inteirona e linda e é claro com aquele ronco inconfundivellllllll que nem uma outra tem!

  54. Lucas Martins disse:

    Vamos parar com esse papinho . RD se andar no no punho colado da pau toda hora, já 7 Galo sempre prosegue no seu IMPEDO de ser melhor que essa 2 t, eu gosto de motos 2 t nada contra, mas elas tão sempre bixando.

    Alguem já ouviu o ronco mais show que sai de um escape de uma moto…
    não, não é a sua motinha

    Quando uma 7 Galo passar por vcs vão saber do que estou falando.

  55. KADINHO disse:

    E ai pessoal blz , caras eu tenho 46 anos
    Moro em SAMPA CAPITAL desde o nascimento no mesmo local
    Sempre tive motos desde meus 14 anos ja com uma 250 GT
    E depois até hoje sempre com RD350 ,Alias varias .
    Tive Galo ,moto perfeita , as RD 350 por ser dois tempos e andarem muito nas arrancadas principalmente .
    Lógico que de vez enquando quebrão , mais mesmo assim prefero elas .
    Participei de varios (muitos rachas ).
    Tive GOL GTI FUÇADO COM 2kLS E ETC.
    Oje minha RD350R ano 90 , bem preparada andando muito eu garanto chega aos 250 KM h , da pau em hornet de saida e fica na frente por muito tempo .
    Depois a hornet chega e fica aquela briga , resultado empate .
    A galo fica a desejar na saida e claro final.
    Isto porque minha motoca ta mexida .Sobre a prepparasão que nosso amiguinho ai mandou pra VCs , esta certinho foi oque fiz na minha .
    Aliaz ,sou mecânico de carros e motos desde meus 18 anos .
    Falo falo galera boa sorte a todos e parem de brigar , pois ja andei a 290 KM h numa SUZUKI SHAD 1000 e hoje ando numa RD NO MAXIMO A 250 .
    Hoje ta fogo ninguem anda mais que o fabuloso VERON .417 KM h.
    BUGATTI.

  56. jorge disse:

    Sem dúvida a RD ganha na arrancada,isso se for uma moto decente e não o que ja foi uma moto,a galo só chega a passar no finalzinho………………

  57. Indy Óta disse:

    KADINHO

    So uma pequena correção: O carro fabricado pela Bugatti é o VEYRON (e não veron) e a velocidade máxima dele registrada no guinnes book é de 407.9km/h medida a partir de GPS.

  58. Dingao disse:

    Eae galera, tb tenho uma 350… agora passando pra 400cc, bielas longas, palhetas de fibra de carbono, dutos aumentados e polidos, ignicao motoplat, cabos de vela 8.8mm com duplo revestimento de silicone,virabrequim aliviado e balanceado,YPVS travado aberto, filtros conicos esportivos pra carro, velas champion grau 9, escapes dimensionados, relacao especial (17×37). Ainda nao esta pronta, mas ja sonho com a hora que vou sentir o vento bater mais rapido, axo a briga valida… apesar de amar a moto mais que a namorada ( e ela- a namorada- saber disso) se tivesse uma 7 tambem nao seria original, a graça é a exlcusividade, passar susto em iguais, curtir a conversar com quem curte… é isso aí…
    MOTOR É 2 TEMPOS >>> O RESTO É CG (desculpe, nao resisti)

  59. XANDÃO disse:

    Amigos
    Posso falar com propiedade
    Já tive uma RD 350 ( com ela ralei duas galos) Eu tinha 17 anos e isso foi em 1988. ( a maioria não era nascido)hahaha.
    Hoje tenho uma Galo 86 Black, aquela Importada, montada no Brasil….
    Posso afirmar que a RD sai atrás, mas sai próximo, diferença de 0,2 segundos de 0 a 100, segundo testes. Isso significa que os caras têm que ser bom de braço!!!!!
    MAs , final é outra história!!!! À RD fica instável À 180, 190( trema, e parece que vai desmontar) e chega no máximo a 200 km/h.
    Já a Sete Galo Blach made in Japan, minha linda velhinha 1986 chega 230 Km , com garupa, na mão , chique….
    E o ronco do 4 em 1, vai de brinde, é grátis!!!!!!
    Ehhhh sem fedô de óleo dois tempos, no cabelo da mina da garupa!!!
    Abraços
    Magioni

  60. XANDÃO disse:

    Haaa, esqueci……
    Tá valendo , documento contra documento!!!!
    Minha Galo 86 contra qualquer RD 350 , desde que original, de saída ou de final!!!!
    Rimou….
    Abraços
    MAgioni

  61. XANDÃO disse:

    haaaa, esqueci! Da Poesia…..
    Se alguem valer ,
    documento contra documento,
    ponho minha Galo 86 Black pra correr,
    qualquer momento
    contra qualquer RD original …
    de saída ou de final…

    Abraços,
    Magioni – Campinas (SP)

  62. ALBERTO disse:

    .Sem palavras a RD 350 não tem pra ninguem ,eu so tenho que falar que a rd deixa 7 galo falando feio ea cbx 450 500 pode vim que tem agora essas pessoas que fala que a 7 galo anda mais é mentira eu tive uma rd 350 e vindo de santos deixei uma suzuki 1000 ciliendrada falando quaso alcontraro das suas resposta agora se voce quiser ver e so te uma para pode falar nao falar o que nao sabe , os mecanicos quando fex este motor ypzs já fez na maldade então tenha uma rd 350 para poder falar !!!!

  63. Mau Mau disse:

    Cara, ainda moleque vi uma RD passar por mim e disse que um dia teria aquela moto…só que um dia depois, ouvi um ronco assustador saindo do escape de uma moto absurdamente linda… uma Galo!
    No mesmo instante esqueci aquela outra moto, qual é o nome mesmo? RD trezentos o quê?….

    Caramba malandro….maior fumaceira!!

  64. samuel andersom disse:

    a viuva negra deixa qualquer motocicleta p/tr s,da honda, seus bando de òtario.

  65. Mau Mau disse:

    AÍ, turma da RD. Há um boato de que a prefeitura está contratando as máquinas RD para combater os mosquitos da Dengue. É que a turma dos mata-mosquitos entrou em greve, e precisa de FUMACÊ (aquela fumaça toda que sai do cano de descarga das RD ) pra espantar os mosquitos.
    Enviar currículo….valeu!
    O colega Galeiro aqui vai indicar vcs…podem ficar tranquilos?

  66. Peter disse:

    Saudações a todos…Depois de muito tempo ausente do site, percebi que nada mudou ao ler os comentários a respeito das 7 galos…Como incanssavelmente já mencionei por aqui, as legitimas 7 galos são as Ks e as Fs!!!!!! As CBXs pegaram carona no apelido (7galo), só por terem a mesma cc….SÓ POR ISSO!!! São totalmente opostas em praticamente tudo! Quem comprou uma CBX acreditando ser uma galo, comprou gato por lebre….É só pesquisar os preços dos dois modelos e fazer a comparação. Quem passou dos 30 e entende de motos, sabe muito bem do que estou falando…ou escrevendo…Estou a exatos doze anos com minha 750 FOUR K, e por onde passo deixo meu égo cada vez mais elevado com os olhares de admiração dos irmãos estradeiros…Diferente das genéricas (CBX) que não acrescentaram nada na História das duas rodas.
    Não importa quem é mais veloz, mais preparada… Honda,Yamaha…O importante é saber que as Únicas, as Legítimas, as Incomparáveis 7 Galos, são as Ks/Fs!!! Quem tem, tem…quem não tem se contenta com a “outra”…
    E já que imitaram minhas saidas com rimas, aqui vai mais uma:
    750 FOUR K: A clássica que da inveja até entre os cretinos desta página…

  67. erick soares disse:

    as duas são massa mas viuva negra é boa só na saida mas 7galo pega ela e depois deixa ela longe

  68. Soneca disse:

    Lucas Martins,nenhum defeito que você colocar em uma 2 tempos vai adiantar. As 2 tempos mandam!

  69. Soneca disse:

    O Mau Mau fala tão mau das RDs porque o sonho dele era ter uma,mas como
    as RDs são só para pilotos teve que se contentar com uma 7galo.

    Que pena!!!

  70. Bianco disse:

    a unica diferença é que apesar das rds. ter sido uma otima moto no passado hj. quse ñ se ve uma rd350 inteira rodando por ai o que se ve são que sobraram das rds.as carniças que vivem paradas. sou louco pela cbx 750 86 japonesa ja tive duas, e ate hoje ñ inventaram moto igual. desde o ronco o desing e tudo mais, mas ja andei em ,rd 350 dt.200 e rd135 realmente tenho que concordar com os amantes destas maquinas elas tem as melhores arrancadas. que eu ja vi, eu acho um crime ter parado de fabricar o motor 2t. para fabricar twister, freezer, ybr, e outras carniças atual..

  71. 2 tempos! disse:

    Acho que deveria ser uma rivalidade em cilindradas, ja q a 750 sofre com a RD que é de 350 cc, seria mais justo então a 750 encarar a RD500 ai ai ai ai……..

  72. welington disse:

    apesar de achar a rd 350 uma bosta onde vc vai fika aquele cheiro de oleo em vc acho que ela leva na arrancada xim mas a galo busca de final.
    teve um carinha ai dos comentarios tava dizendo q a rd dela da 220km/h brincando ou cala sua boca meu compra uma moto depois vc fala bosta…
    cara a minha hornet da em 1 marcha da 120km/h em quarta da 210km/h e em sexta ela da os 260km/h…mas com um rd a 220 brincado entao ela da quanto de final 300km/h..
    220km/h ja ta explodindo o motor dessa moto ai…
    kkkkkkkkk

  73. Peter disse:

    É Mau…os mata mosquitos já voltaram da greve…o problema agora é com a secretaria do meio abiente e com a cetesb…eles tão putos da vida com a grande quantidade de fumaça que algumas rds, (as que ainda andam), soltaram na atmosféra! Elas ajudaram a aumentar ainda mais o buraco na camada de ozônio!
    750 four K : A Moto do Século!

  74. eudestruo disse:

    Bah desculpa dizer isso axo q vai ser meio forte demais para vcs q brigam tanto naum tem comparação a 7 galo verdadeira (750 four K) q so qm disse q tem éo peter passa por cima de ql qr dois tempos seja ela ou naum viuva negra mas oq eu falei q iria ser forte é q eu tenho uma Suzuki 1200 nem posso dizer a quanto vai pois naum passei de 265km/h mas sei q o velocimetro ainda tem alguns numerozinhos era isso a e eu tenho apenas 22 anos de idade e pra me ganhar em um racha so qm pode é a 1300.mas estou com peter a 7 galo verdadeira mata a viuva rindo

  75. Elton disse:

    só sei dizer que certo dia estava acelerando minha 7 galo quando uma viúva me passou me fazendo comer pueira e fumaça e infelismente não consegui ultrapassala mesmo…………………………………………………………………………….
    em terceira marcha, tive que subir a a quarta marcha para poder ultrapassar a rd e ficar uns 30 quilômetro por hora na frente pra nao chera fumaça…..kkkkkkkkkkkk IMagina se eu acelerasse minha galo entao…..

  76. Elton disse:

    carniça é pra loco evite dogras diga nao a rd

  77. paçoca freeride disse:

    7galo vs viuva negra ééééé ambas andam pra porra ,eu nao falo mal nem de uma, e nem de outra; se ambas se encontrarem em um semaforo ou em uma avenida vai da bosta as duas vao sair tuxando. meu nome é rafael mas a maioria me conheçe por paçoca eu moro em valinhos no jd maracana eu sonho ter a galo e a rd. tem um maluco no meu bairro que tem uma cb 500 vinho que paga de bom que fala que a galo e a rd num da pro cheiro e o maluco é muleque marreco ai galera que que eu falo para um cara desse

  78. vinicius- biduga integrante da fugart'S disse:

    BoOm o q falar dessas motos….A galo ganha em 5 e unicos quesitosS

    1º…Design
    2º…Motor maiis potente
    3º…Estabilidade
    4º…ronco..(pois a RD parece uma maquina de costurá)
    5º…Não faz fumaça…(mais por um ponto a RD eh booa pra combater a dengue teem fumaça integrado em seu escapamento)

    Boom a 7Galo é liindá e td maiis vOu aproveitar pra ugiir do assunto e falar que se colokasse a hornet , a galo , e a RD a primeira seriia Hornet…Pq? porque eh muuito luXo..2º a GAlo pQ? Porque nuum faz fumaça…3º RD pQ? porque eu poderiia ganhar uma grana da prefeiturá com elá ajudando a combate a dengue…Olhá o FUMAÇE!!!!

    Valeu galerá…

  79. CHAVES disse:

    A 7 galo perde nos 100 metros na arrancada depois a galo passa daquele jeito ,a peidorrera rd 350 naum aguenta porra,seus bosta ki naum manjam de nada,tenho uma four 1988 magia negra e ja cansei de rala meu camarada q tem uma rd

  80. Peter disse:

    E ai Chaves! Ainda bem que seu amigo kiko tem uma rd…Pelo menos essa moto tem personalidade, e não foi copiada como a four K. Diferente de vc achar que sua CBX 750 é uma legítima 7 galo!!! Pelo que vejo, é vc que não manja nada de motos! Sua CBX não passa de uma imitação ridícula da lendária e autêntica 7 Galo!…CBX é genérica…Não teve imprtância nenhuma na História das motos!
    Talvez vc precise de algumas aulas na escolinha do Prof Girafales…Acho que ele entende de motos muito mais que vc!!
    750 Four K: A Moto do Século!!!!

  81. HAYDEN disse:

    OLA PESSOAL !!!!!!!!!!!

    ESTOU AQUI PRA ACEITAR O DESAFIO DO NOSSO AMIGO (XANDÃO)!!!!!!!!!!

    parceiro quando vc quiser cara !!!!!!!
    Tenho uma rd 350 r 89/89 1 farol original motor japones de 69 hp e te garanto amigo vc so vai chegar perto dela a hora que eu soltar o acelerador!!!!

    em 400 metros abri 65 metros da ultima galo q me desafiou!!!!
    so acerto ela tem. c vc quiser pagar pra abrir o motor ates da gente correr blz!!!

    rd 350 pra andar pessoal tem que ter pistão original e um ótimo acerto.

    so pra registrar eu andei contra varias cb 500 também… sem comentarios ,não sou pai de santo mais o despacho é garantido t+++++

  82. Alecio disse:

    A RD 350 e a CBX 750,seria a luta entre Davi(RD) e Golias(CBX)…Quem ganhou mesmo???? Brasileiro é foda!Continua com o pensamento ignorante de comprar cilindrada.Se tamanho fosse documento,elefante era dono de circo.RD só fumaça se estiver desregulada.E fumaçar por fumaçar,já vi muita CBX 750 fumaçando e gagando óleo pelos escapes.Já andei de RD e CBX.A RD bem acertada é estável,rápida e veloz.Mas,aquele trambolho pesadão,que parece mais um lutador de sumô,não tem acordo.É sempre desengonçada.A frente dela parece um barco num mar de tormentas,chacoalha toda.RD é p´ra quem é piloto,e não p´ra qualquer cardíaco:boco-moco,songa-monga,zé-ruela,bora-botas,mané etc.

  83. vagner disse:

    Ai meus irmãos não tenho nada contra moto honda, mais só tenho 3 motos YAMAHA, ja tive 2 motos honda, cb500, twister, + como eu falei eu tenho lander, R1, Rd 500 que esta na alemanha, Certo Rd 350 elas é muito Boa, ja andei na do meu pai, a pesar que tambem ela e um apaxonado pela Rd, + Vamos um Assunto, Já como maioria de voces acha que a 7 galo anda + do a Rd 350, que fumaça de + e etc. então eu coloco o marido dela, RD 500, e deveria fazer um nova reportagem, pra saber qual das duas leva a melhor, sei não + todo mundo ja sabe quem vai galhar.

    A procure na internet RD 500, Ah Cheguei a 255 Km h eu quero ver uma pinto fazer isso

  84. paulo disse:

    RD350cc nervosa de demais tinha q ser proibida qualquer um andar na rua com uma moto dessa…..rsrsrsrs
    tinha q fazer um curso de pilotagem primeiro …
    trabalhar a psicologico da pessoa depois talves libera ……pra andar com uma dessa…….rsrsrsrsr
    essa é a moto do diabo é nervosa demais……..ñ fede a fumasa não fede a enchofre……….huashuashuashuas….

  85. Capeta disse:

    Resumindo: Sete galo, moto para boiolas e afins. Viúva negra: Moto pra macho!

  86. Peter disse:

    E aí Capeta! vê se abaixa seu chifre ae mano! Pra poder falar mau de uma 7 galo, ou de quem tem uma, tens que ter certeza absoluta do fato…Que não é o seu caso! A verdade é que por trás desse seu apelido, se esconde uma dondóca louca pra sentir o poder de um cano 4 em 1 de uma 750 four!!!

  87. jose de chagas disse:

    É pow a viuva negra é sempre vai ser a melhor nessas circunstância… mas em outra ela é enferior.

  88. julio (gardenal) disse:

    sempre que alguen falar en pega ou da rasgo pode se falar da rd por isso tenho serteza se ten outra por ai pr por do lado e so por com ela horiginal cha anda imachina fuzadinha tive o prazer de ter 5 rd 350 posso disser que nao tem pr ganize nenhum chegar perto .um abraçao galera

  89. leonardo disse:

    É eu acho que a rd anda muito mesmo sem duvidas, só tenho 15 anos mais entendo um pouco sobre as duas maquinas q marcou a história, a rd 350 éla anda muito pq éla tem aquele YPVS q significa, yamaha power valvule sistem ,é um verdadeiro monstro de arrancada, mais não se compara com uma 750 four a famosa 7 galo, galo é galo, rd só tem arrancada a galo tem arrancada e final ,
    a rd até sai na frente da galo mais é questão de segundos e depois cade a rd a galo guarda no bolço lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

    só tenho 15 anos, mais ainda vou ter uma 750 four e quéro ver se vai ter rd pra chegar perto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  90. felipe disse:

    bom leonardo seu troxa vai ter 18 anos primeiro para opinar!!!!eu tenho uma rd 135 de competição e dá pau até em hornet!!!!0 a 100 em 6,4 segundos!!!gastei 8.000 nela e garanto q valeu a pena e tenho certeza q empurra 7 galo!!!!córócócó!!!!

  91. china disse:

    esse Felipe é o maior mentiroso que eu ja conheci, a rd dele é uma mobilete cinquentinha caindo os pedaços com os parafusos do motor quebrados e os 8000 que ele gastou provavelmente ele errou em dois zeros a mais, mais o importante é que essa garotada mesmo mentirosa pacas esta trilahando o caminho certo conhecendo as motos que eu considero.

  92. felipe disse:

    manda esse china volta pra china e ve se anda de bicicleta por lá pq de moto hum !!!e eu nem sei dessa mobilete ai ein!!!a naum já sei essa mobilete ai q ele tah falando e do meu vizinho sebozo!!!hahahahaha

  93. leonardo disse:

    É meu caro amigo felipe, agora vc conto uma mentira bonita viu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sua rd da pau em hornete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a rd do futuro???
    sua rd tem que ter mais ums 5 motorzinho de mue cana 135 pra poder senti o cheiro de uma 7 galo imagine de uma hornet q alem de ser 600cc é muito mais tecnologia…
    vc pode ter gastado milhões na sua rd q vc diz q é de competiçao mais ja mais vai acompanhar uma 750 four ja mais, se uma rd 350 com YPVS ja chora pra pegar uma 7 galo imgine uma rd 135.

    SUA RD 135 VAI TER QUE MUE MUITA CANA PRA CHEGAR PERTO DE UMA 7 GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    e como diz vc naum tenho 18 anos pra opinar, mais tem 15 pra dar pau nesse motorzinho 135 ai de mue cana com a 750 four do meu pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  94. Viuva negra /quebra tudo disse:

    A 7 Galo não arruma nada perto da 350 ,só barriga !!!!!
    2 tempos + YPVS = Rd dando pau na 750 Four

  95. Anderson/Jd Leticia disse:

    quero ver quem me pega de 350r com qualquer 750 four

  96. Anderson/Jd Leticia disse:

    Nenhuma Honda de 750 pra baixo , anda mais que a viuva 350
    e é facil ficar pagando com a moto do papai , RD350R Ypvs na cabeça e na pista
    Tchau galo ,coma Fumaça !!!!!

  97. thiago cardoso disse:

    com certeza a rd tem muito + pressão.

  98. Jonathan disse:

    eu tenho uma cb 500 em ksá, axô ela muito potente e forte, já nesá disputá, acho q a 7 gallo ganhá fácil, a viúva soó mata gente mesmo :D

  99. julio disse:

    o meu nao fala mau da 7galo pq nao tem comparaçao. rd350 virou um ranho a muito tempo ea 7galo tai na estrada sendo admirada por todos que gostam a conhece moto de qulidade so tendo uma 7 pra saber obs ja tive 350 anda muito mas nao para nao tem peso e tai o nome mata o dono!….

  100. julio disse:

    o meu nao fala mau da 7galo pq nao tem comparaçao. RD350 virou um ranho a muito tempo ea 7galo tai, na estrada sendo admirada por todos que gostam e conhecem moto de qualidade,
    so tendo uma 7 pra saber!!!!!
    obs: ja tive 350 anda muito, mas nao pára, nao tem peso e tai o nome mata o dono!….

  101. rafael disse:

    pelo maor de deus…galera eu tenho uma rd 350r preta (mto bem consservada) mas pow, eu sou daqueles q nao pode ver um sinaleiro e ja quer fz graça, um dia eu tomei no olho do anus por causa disso !
    fui tenta fz graça com uma cb500 ( aparentemente 2000 ou 2002 pelos adesivos) e rankei na frente dele!!! fikei cheio de mala XD !kkkkkkkkkkkkkkkkkk num duro 3 seg. e ele ja tava sumino na minha frente!
    Eu adoro minha fumadorinha mais, sem duvida se eu tivesse condiçoes eu comprava uma cb500, Q DIRÁ UMA HORNET !! rd quereno ou nao, nunca vai andar mais q hornet nem 7 galo, so c gasta o valor de outra rd em cima do motor pra envenenar (pra pelo menos chegar perto da cb500 ou 7 galo agora hornet =/sem chance)
    abraços ae pessoal

  102. Egonrs disse:

    Não resisti e me cadastrei apenas para responder à essa cambada de mentirosos que andam por aqui… o pior deles é esse Rafael. Diz que teve RD, baita MENTIROSO!!!
    Se tivesse mesmo, ou se no mínimo soubesse do que fala, saberia que CB500 NUNCA anda na frente, nem se o cara da RD arrancar em 2ª marcha. Vou elucidar um dado bem básico de cada uma dessas motos para vocês, toupeiras, que não sabem do que falam.

    Velocidade Final Real (não aqueles absurdos que aparecem nos painéis das Hondas)
    RD 350 LC (as novas, que nunca foram Viúvas Negra)200km/k (painel) – real 199km/h
    RD 350 (as antigas da década de 70, essas sim são as Viúvas Negra) – real 169km/h
    CB500 (nem sei o que marca essa tosqueira, deve ser 200 e tantos) – real 175km/h
    CBX 750 (7Pinto) 230 e poucos km/h – real 209km/h
    CBX 750 Indy (7Pinto) 230 e pouco km/h – real 207km/h
    CB750 K/F (devem marcar acima de 200km/h) – real certamente inferior à 7Pinto
    Hornet 600 marca 240km/h – real 217km/h
    GS500 – real 165km/h
    Fazer 600 – real 219km/h

    Enfim, quem quiser basta pesquisar nas publicações especializadas.
    Cambada de mentirosos!!!
    Ah, tenho uma RD e dúvido CB500 que arranque junto, pior ainda que vá conseguir me ultrapassar.

    A 7Pinto toma na arrancada mas busca na final, isso se considerarmos ambas originais, a que for mexida ficará na frente com facilidade.